domingo, 6 de fevereiro de 2011

Oi gente!!!


Nos dias 12, 13, 14,15 e 16 de janeiro aconteceu na Canção Nova de Cachoeira Paulista o 1º Acampamento Revolução Jesus. E o JOC não deixou de ter uma representante!!
O Acampamento RVJ começou na quarta-feira ás 20 horas com a Missa (que eu não pude ir, pois não cheguei a tempo!) e depois tivemos show da banda AUB (já tinha chegado e estava lá me divertindo e tirando foto). Na quinta-feira (13), a galera que se escreveu no aprofundamento, foram para uma fazenda que fica uns 7 km da CN (enquanto as pessoas que não se escreveram ficaram no rincão), pela manhã, antes de sair da pousada, eu pensei em desistir, pois estava chovendo! Mas eu pensei: Pô, se eu forjei essa viagem para São Paulo só para vir para cá, por que eu vou desistir agora??!! Tomei banho, me “arrumei” e sai junto com as meninas; quando estava tomando café, uma adorável abelha entrou em uma das blusas que eu estava, tentei tira-la e ela me picou! Passei o dia inteiro com o dedo inchado! E para melhorar choveu o dia quase todo! Mas quem ligou para isso? Eu não liguei, pois sabia que eu não podia ter frescura... Fiquei na Equipe Azul (diga-se de passagem, uma das equipes mais animadas) junto com Dani, uma garota que conheci assim que entreguei a minha autorização, a primeira “prova” foi o labirinto da sexualidade, onde me perdi varias vezes; a trilha (para quem já viu o programa RVJ das colônias de férias, sabe ou imagina o que rola lá: LAMA!) e de tarde a confissão para tirar toda a “lama“ do pecado.
Na sexta-feira (14) foi o dia da dinâmica da casa, o circuito e o anazopiren. Eu só pude fazer duas “provas” do circuito, pois juntaram duas equipes, as duas provas foram sobre família!! Não que eu tenha uma má relação com os meus pais, mas às vezes minha mãe implica muito comigo e com minhas escolhas... Já pensei em morar sozinha para ter experiência e para ficar livre disso um pouco (nossa!). E durante a subida da montanha com corda, onde você escolhia se você subiria pelas suas forças ou se confiaria na corda, eu subi tentando confiar na corda... Mas estava subindo pelas forças das minhas pernas... Cheguei ao topo de pernas bambas... Na descida eu me joguei literalmente... Confiei totalmente na corda.. Quase cai... Mas seguirei firmemente na corda... Então percebi que com a minha família e principalmente com a minha mãe também é assim... Apesar de tudo... De não ter percebido... Mas nas horas de apuro... De quase quebrar a cara totalmente... Quem tava lá me amparando foi ela... Por mais que seja um pouco difícil de conviver com ela... Só faz isso para me proteger... Pois pensa ser melhor para mim... E percebi isso durante essa viagem. Por fim o anazopiren!  Esse video é só para você ter o "gostinho" de como é... imagine-se lá e vá!!  Do dia 11 ao dia 15 de janeiro de 2012, participa do 2º Acampamento de Férias RVJ e do Aprofundamento Radical!!  
              


Beijos e Pax
               Ass: Fátima Souzaaa

Um comentário: